Laszlo Óleo Vegetal de Argan
Óleo Gorduroso Extra-Virgem: Argan
Nome botânico: Argania espinosa
Extração: Prensagem à frio. Óleo estabilizado com antioxidante natural à base de Alecrim
A argânia (Argania spinosa) é uma árvore pertencente à família Sapotaceae, endêmica das regiões desérticas do Marrocos. O óleo extraído é distinto pela exclusividade de seu cultivo, bem como por sua grande riqueza nutricional e destacáveis atuações cosméticas.
O Óleo Vegetal de Argan possui em sua composição uma proporção equilibrada de Ômega 6 e Ômega 9, vitamina E, esqualano, polifenóis, carotenoides e esteróis. Estes componentes lhe conferem notável e poderosa atuação antioxidante e regeneradora das células, propiciando usos incomparáveis na cosmética e na terapêutica. Para a pele, o produto garante alta hidratação, ação antioxidante, restauração do pH natural, controle da oleosidade e combate à acne e rugas, além de promover a renovação celular.
Formulado sem: parabenos, silicone, corantes e fragrâncias artificiais, sulfatos e produtos de origem animal.
. Produto Natural e Vegano. Não Testado em Animais
Indicação:
- Antioxidante capaz de combater radicais livres
- Tônico do sistema imunológico
- Altamente nutritivo e hidratante. Indicado para peles e cabelos altamente ressecados
- Regenerador celular. Indicado para cicatrização de eczemas, queimaduras, estrias, rachaduras, dermatites
- Melhora a vascularização, auxilia no controle glicêmico, na regulação da hipertensão e na redução dos níveis do colesterol “ruim” (LDL)
Composição: Argania espinosa Kernel oil (óleo de Argan), Rosmarinus officinalis Leaf Extract (extrato de Alecrim)
Modo de Usar:
Pele: Pingue cinco gotas de óleo de Argan e massageie com suavidade, para espalhar o óleo e aumentar a área de hidratação. Limite o uso a cada três dias.
Cabelos: Para hidratação, pingue três gotas na palma da mão, espalhe e passe nas pontas dos cabelos. Uma outra opção recomendada é adicionar o óleo de Argan em shampoos, condicionadores e máscaras capilares sem silicone. Por exemplo, para lavar os cabelos, separe a quantidade de shampoo que você costuma utilizar e pingue três gotas do óleo. Aplique no cabelo, esfregue e depois enxague.
Importante: Para evitar os danos provocados pelo secador de cabelos e chapinha, pingue três gotas de óleo de argan na palma das mãos e passe no comprimento do cabelo antes de usar o secador ou a chapinha, pois ele funciona como protetor térmico.
Conservação: Deve ser conservado longe do calor e da luz para evitar oxidação. Mantenha-se atento a possíveis alterações de odor, caso ocorra, o óleo pode ter se tornado rançoso.
Na Beleza de Gaia, cuidamos da sua beleza através de cosméticos veganos, naturais, orgânicos e cruelty free. Utilizamos a aromaterapia, prática terapêutica à base de óleos essenciais para o bem-estar do seu corpo e sua mente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade